05 julho 2008

Spybot Search and Destroy 1.6.0 - Portable



O Spybot - Search & Destroy ������ uma pr������tica ferramenta que elimina diversas pragas virtuais de seu pc. Ele remove v������rios tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. ������ considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior n������mero de spywares, ������ atualizado muito mais freq������entemente, al������m de possuir v������rias ferramentas, inclusive a op������������o para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados.

Tamb������m possui um modo simples, apenas com as fun������������es principais, para usu������rios iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o portugu������s dentro do programa, assim como suas atualiza������������es.
Outra fun������������o interessante ������ tamb������m pode remover rastros de uso, ainda mais se voc������ compartilha o computador com outros usu������rios.

Essa versao Portable pode ser rodada direto do seu pendrive em qualquer computador, e dessa forma vc podera ficar mais tranquilo ao usar computadores alheios, tendo certeza do mesmo nao estar contaminado.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 11 MB